Decoração: Rede social de inspiração!

7 jun

Inspiração. A própria palavra já me anima! Pra mim (e tenho quase certeza que pra grande maioria também) as coisas só funcionam quando ela existe. Desde ler uma boa poesia naquela segunda-feira de manhã preguiçosa até dar aquela pesquisada profunda pela internet pra vir aqui escrever pra vocês ♥ 

E isso faz muito bem! 😉 

Mas enfim, hoje tenho uma notícia pra quem ama decoração (como nós, da Singular!). 
Neste ano foi lançado uma rede social para os decoradores, arquitetos e entusiastas do design, o Decora.me! Funciona como uma troca de inspirações: você se cadastra, compartilha ambientes que te inspiram e pode curtir as imagens que outras pessoas postarem também! 


O site já está nos nossos favoritos e já somos cadastradas! 😉 
E vocês, já se inspiraram hoje? ♥

Um beijo,
Mariana Luz 

Deixe um comentário

