Singularidades: Conversando com o espelho!

14 jun

Não é atoa que desde o conto de fadas “A Branca de Neve”  existe a relação de uma mulher entre um espelho. Uma forma mágica e lúdica de dizer que ele é nosso companheiro. O que quero dizer é que ter uma boa relação com o nosso espelho se resume em três palavrinhas: aceitar, disfarçar e valorizar

Devemos aceitar nosso corpo, disfarçar o que não nos agrada tanto e valorizar o que temos de melhor. E isso são coisas que aprenderemos a fazer, de certa forma, somente com a ajuda do espelho. É muito melhor quando nós mesmas identificamos o que preferimos esconder, o que não dá pra modificar (e isso não é o fim do mundo!) e o que devemos valorizar. Pode ter certeza que em cada um de nós, tem um belo diferencial pra FOCAR e ARRASAR! 

É tudo uma questão de auto-conhecimento! 

“Há beleza na simplicidade”

Em tempos de total correria no nosso dia-a-dia, sabemos que é difícil praticar um exercício como esse mas também sabemos (ou até mesmo recomendamos) que toda mulher precisa de um tempo pra si mesma. E porque não ter uma bela conversinha com o espelho? Que tal reinventarmos nossa imagem? Que tal nos sentirmos bem com um jeans e uma t-shirt se for esse o look que irá te valorizar?  Porque não caprichar mais na vida-de-todo-dia pra tornar a semana mais legal? É um eterno processo de auto conhecimento.


Nós da Singular estamos aqui para este tipo de auxílio. 

Entre em contato conosco e descubra qual dos nossos serviços se adapta as suas necessidades. Mais informações, clique aqui.  

Um beijo,
Mariana Luz 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: