Arquivo | Beleza RSS feed for this section

Beauty: Penteados para o final de semana!

23 jun

Depois de tantos dias chuvosos e nublados, o sábado amanheceu ensolarado (pelo menos aqui, no interior de São Paulo) e cheio de ânimo para aproveitarmos o dia, não é? E que tal nos inspirarmos um pouco e experimentarmos novos penteados para esse final de semana?
Brincar com o cabelo é uma forma simples e divertida de dar um up no look , seja ele basiquinho ou mais elaborado, sabia? 🙂 

“A Disney me deu expectativas irreais sobre cabelo”

Sabemos que cada uma tem um formato de rosto e um tipo de cabelo né? Ou seja, se o teu cabelo é fininho, não adianta sonhar e tentar investir em um cabelão de Lana Del Rey que o resultado vai ser frustante, ok? (mas não custa nada tentar, né? vai saber…)
Vamos identificar o que devemos valorizar! Mas que “A Disney me deu expectativas irreais sobre cabelo” é verdade, rs. Quem nunca sonhou com o cabelão vermelho da Ariel (confesso que era minha inspiração!) ou o loirão da Cindelera

E já que o dia está quente, que tal ao invés de prender o cabelo daquele jeito chato/óbvio, fazer um coque alto bem despojado? É só seguir os passos abaixo! Não se esqueça que o propósito é deixar meio solto/bagunçado mesmo 😉
Ah, e não pense que por ser um penteado simples ele só vale durante o dia viu? De noite, com uma make mais pesada, fica sucesso! Pode apostar! 


Outra dica válida tanto para o dia quanto para a noite é a “trança retorcida”.  Conforme for trançando, vai adicionando mais cabelo..é só seguir os passos abaixo! Bem feminino e delicado, vale tanto para quem tem cabelos curtos quanto para cabelos longos! Que tal? 


Vamos experimentando e descobrindo novidades pro nosso cabelo de cada dia! É uma boa principalmente pra você que não gosta de ousar na cor ou corte! 

Um beijo e bom final de semana!
Mariana Luz 

Anúncios

Singularidades: Por uma vida mais criativa!

14 jun

Vivenciamos uma década onde os aparelhos eletrônicos e novas tecnologias acabam fazendo tudo sozinhos, sem requerer muito esforço da nossa parte, meros humanos. Por conta disso, muitas vezes somos preguiçosos e não colocamos a mente para exercer nossa criatividade… Pois sim, ao contrário do que muita gente pensa, a criatividade não é um dom restrito que apenas algumas pessoas têm. Se exercitarmos diariamente nossa criatividade, logo faremos disso um hábito.

Mas por onde começar?

“Para viver uma vida criativa, nós precisamos perder o medo de começar errado.”

A criatividade pode começar em qualquer área da sua vida: no trabalho, em casa, com os amigos, no seu estilo, no  modo de vestir-se… O que não pode é ficar com medo de começar errado. Não existe um começo errado… No máximo, adquirimos aprendizado, certo? 

Na Singular nós buscamos sempre exercer a criatividade de nossas clientes com exercícios de auto-estima, confiança e criatividade, para obter um estilo mais criativo. Acredito que para ter estilo não é necessário ter uma super quantidade roupas caras penduradas no armário… Mas sim muita criatividade dentro da mente, para fazer de suas peças de roupa peças-chave para compor qualquer look que desejar.

Experimente olhar seu guarda-roupa com outros olhos, tente enxergar além do que se vê: seu estilo de vida e todas as possibilidades de produção com as peças que se encontram ali. Organize, e lembre-se que organizar é diferente de apenas arrumar. Ás vezes, o armário até está arrumado, mas continua confuso… Ou seja, não está organizado. As peças mais utilizadas diariamente devem sempre estar ao alcance dos olhos, assim como todos os sapatos e peças-chave, que também devem estar separadas por cor, comprimento e material de tecido.

Pode ter certeza que dentro do seu guarda-roupa existem peças que estão em ótimo estado e que podem ser aproveitadas com um pouco mais de criatividade ao sair do padrão utilizado dia após dia ao brincar com looks diferentes, ter novas ideias ao invés de viciar-se em certas composições.

Tudo isso trata-se de coragem para assumir algo novo. E se você errar, não tem problema… Para tudo existe uma solução. Aos poucos, pesquise e ouse, até identificar-se com um estilo que te deixe confortável.

Se quiser um resultado mais rápido, nós aqui da Singular existimos para auxiliarmos nesse processo de re-descoberta do estilo, através da nossa Consultoria de Imagem e estilo. Você pode conferir mais informações clicando aqui.

Ouse mais. Viva mais. Reinvente-se.

Um beijo,
Luiza Mello

Beauty: Estilo Twiggy!

13 jun

O “estilo Twiggy” vem sendo copiado por todas as mulheres do mundo desde a década de 1960. Ela se tornou um ícone na moda, desde a silhueta magérrima até a maquiagem, com seus olhos super marcados. 

“O visual compõe o gênero menininha. Portanto, se quer um toque sexy, não vai obter o que deseja. Os olhos são marcantes, com muitas camadas de rímel e uso de cílios postiços. A boca fica em segundo plano, apenas com tons próximos ao da pele. Não é para usar no dia a dia, a não ser que tenha muito estilo. É considerada uma maquiagem mais pesada e combina bem com eventos noturnos.”  (Via Terra)

Eternamente linda.

Um beijo,
Luiza Mello 

Androginia de Andrej Pejic em ensaio de revista!

7 jun

Não existe um nome que se relacione tão bem com androginia quanto Andrej Pejic nos dias de hoje. O modelo bósnio já desfilou para diversas grifes, já fotografou para milhares de ensaios incríveis mas em cada um deles, ele ainda consegue nos surpreender com a sua beleza e estética livre de definição sexual. 

Desta vez, Andrej contracenou com si mesmo, incorporando papeis masculino e feminino para um editorial da revista “Candy“, conhecida por ser a primeira voltada ao público transexual e andrógino.  

Estão curiosos, né? 
Vamos dar uma olhadinha nas fotos do ensaio:

E aí, menina ou menino? 


Um beijo,
Mariana Luz

Beauty: Coque Alto do Dia

7 jun

Pro feriadão, nada melhor do que um coque alto mega simples de fazer. Bonito, charmoso e rápido! 😉 É bacana para usar com lenços estampados, golas ou maxi colares. 

E se quiser personalizar, deixe alguns cabelos soltos, faça uma trança e a prenda com grampos em volta do coque. Ou prenda um laço logo abaixo dele, se quiser dar um ar romântico.

Bom feriado
Um beijo,
Luiza Mello